Siga-nos!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Dicas de Mangás #5 Berserk

MANGÁ PRA QUEM NÃO GOSTA DE LER.
Muita gente acha que ler é chato, e eu concordava, até eu ver um anime chamado ao haru ride, que o final do anime foi tão merda que eu preferi ir atras do mangá, que também tem o final merda. Mas isto me fez ter o interesse de ler.

Então alguns dos mangás que eu recomendaria para quem não tem interesse algum seriam:

BERSERK:

Considerado o melhor mangá ja criado, é uma fantasia "dark" situada na europa medieval, e conta a historia de Guts, um homem que desde de criança sempre foi um espadachim excepcional, e o acompanha durante sua vida, até encontrar o bando do falcão, um grupo de mercenarios  liderado por Griffith.

Ele também conta com um anime horrível e 3 filmes que são melhores e resumem o início da historia,
o mangá esta sendo publicado desde de 1992 e conta com atualmente 357 capítulos.

O mangá de berserk influenciou diversos jogos, como dark souls e bloodborne e final fantasy 7, então boa sorte em sua leitura!


By Desastre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso, que a reciprocidade faz o resto. ;-)